domingo, 7 de março de 2010

Barão Vermelho



BARÃO VERMELHO


Barão Vermelho é uma banda de rock brasileiro fundada em 1981, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Juntamente com Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e os Titãs é considerada uma das quatro bandas brasileiras mais influentes fundadas na década de 80.











BARÃO VERMELHO - 1982
  1. "Posando de Star"
  2. "Down em Mim"
  3. "Conto de Fadas"
  4. "Billy Negão"
  5. "Certo Dia na Cidade"
  6. "Rock'n Geral"
  7. "Ponto Fraco"
  8. "Por Aí"
  9. "Todo Amor Que Houver Nessa Vida"
  10. "Bilhetinho Azul"








BARÃO VERMELHO 2 -1983

  1. "Menina Mimada"
  2. "O Que A Gente Quiser"
  3. "Vem Comigo"
  4. "Bicho Humano"
  5. "Largado No Mundo"
  6. "Carne De Pescoço"
  7. "Pro Dia Nascer Feliz"
  8. "Manhã Sem Sono"
  9. "Carente Profissional"
  10. "Blues do Iniciante"







MAIOR ABANDONADO - 1984

  1. "Maior Abandonado"
  2. "Baby Suporte"
  3. "Sem Vergonha"
  4. "Você Se Parece Com Todo Mundo"
  5. "Milagres"
  6. "Não Amo Ninguém"
  7. "Por Que a Gente é Assim?"
  8. "Narciso"
  9. "Nós"
  10. "Dolorosa"
  11. "Bete Balanço"





DECLARE GUERRA - 1986

  1. "Um Dia na Vida"
  2. "Desabrigado"
  3. "Torre De Babel"
  4. "Bagatelas"
  5. "Não Quero seu Perdão"
  6. "Bumerangue Blues"
  7. "Declare Guerra"
  8. "Linda e Burra" (canta: Mauricio Barros)
  9. "Maioridade"
  10. "Que o Deus Venha"
  11. "Eu Tô Feliz"





ROCK'N GERAL - 1987

  1. "Amor de Irmão"
  2. "Sonhos Que Dinheiro Nenhum Compra"
  3. "Tá Difícil de Aturar"
  4. "Completamente Nova"
  5. "Blues do Abandono"
  6. "Me acalmo, Me Desespero"
  7. "Copacabana"
  8. "Dignidade"
  9. "Agora Tudo Acabou"
  10. "Quem me Olha Só"
  11. "Contravenção"





CARNAVAL - 1988

  1. "Lente"
  2. "Pense e Dance"
  3. "Não me Acabo"
  4. "O Que Você Faz a Noite"
  5. "Nunca Existiu Pecado"
  6. "Como um Furacão"
  7. "Quem me Escuta"
  8. "Selvagem"
  9. "Carnaval"
  10. "Rock da Descerebração"






BARÃO AO VIVO - 1989
  1. "Ponto Fraco"
  2. "Carne de Pescoço"
  3. "Pense e Dance"
  4. "Bete Balanço"
  5. "Não Amo Ninguém"
  6. "Porque a Gente é Assim"
  7. "Rock do Cachorro Morto"
  8. "Quem Você Pensa Que é"
  9. "Pro Dia Nascer Feliz"
  10. "Satisfaction"
  11. "Lente"
  12. "Bagatelas"
  13. "Torre de Babel"
  14. "Eu Não Matei Joana D'Arc (Vinheta)"







NA CALADA DA NOITE - 1990

  1. "Política Voz"
  2. "O Invisível"
  3. "Na Calada da Noite"
  4. "Beijos de Arame Farpado"
  5. "Sonhos pra Voar"
  6. "Seco"
  7. "Tão Longe de Tudo"
  8. "A Voz da Chuva"
  9. "Tua Canção"
  10. "Invejo os Bichos"
  11. "O Poeta Está Vivo"






ACUSTICO MTV - 1991

  1. "Seco"
  2. "Largado No Mundo"
  3. "Política Voz"
  4. "Tão Longe de Tudo"
  5. "Tua Canção"
  6. "Bumerangue Blues"
  7. "O Poeta Está Vivo"
  8. "Vale Quanto Pesa"
  9. "Bete Balanço"
  10. "Ponto Fraco"






ROCK IN RIO 1 - 1992

  1. "Maior Abandonado"
  2. "Milagres"
  3. "Subproduto Do Rock"
  4. "Sem Vergonha"
  5. "Narciso"
  6. "Todo Amor Que Houver Nessa Vida"
  7. "Baby, Suporte"
  8. "Bete Balanço"
  9. "Mal Nenhum"
  10. "Down Em Mim"
  11. "Por Que A Gente É Assim?"
  12. "Um Dia Na Vida"
  13. "Menina Minada"
  14. "Pro Dia Nascer Feliz"






SUPERMERCADOS DA VIDA - 1992

  1. "Fúria e Folia"
  2. "Odeio-te, Meu Amor"
  3. "Pedra, Flor e Espinho"
  4. "Flores do Mal"
  5. "Azul, Azulão"
  6. "Fogo de Palha"
  7. "Fios Elétricos"
  8. "Supermercados da Vida"
  9. "Sombras no Escuro"
  10. "Cidade Fria"
  11. "A Noite Não Acabou"
  12. "Comendo Vidro"
  13. "Portos Livres"
  14. "Marcas no Pescoço"





CARNE CRUA - 1994

  1. "Carne Crua"
  2. "Meus Bons Amigos"
  3. "Daqui Por Diante"
  4. "Sem Dó"
  5. "Pergunte ao Tio José"
  6. "Guarda essa Canção"
  7. "Seremos Macacos Outra Vez"
  8. "Não me Fuja Pelas Mãos"
  9. "Vida Frágil"
  10. "Rock do Vapor"
  11. "O Inferno É Aqui"







ÁLBUM - 1996

  1. "Só Pra Variar"
  2. "Malandragem Dá um Tempo"
  3. "Vem Quente que Eu Estou Fervendo"
  4. "Só as Mães São Felizes"
  5. "Vale Quanto Pesa"
  6. "Perdidos na Selva"
  7. "Amor, Meu Grande Amor"
  8. "Não Há Dinheiro que Pague"
  9. "Jardins da Babilônia"
  10. "Um Índio"
  11. "Um, Dois, Três, Quatro..."






PURO EXTASE - 1998

  1. "Iceberg"
  2. "Puro Êxtase"
  3. "Por Você"
  4. "Presente Ordinário"
  5. "Cena de Cinema"
  6. "Quando Você Não Está por Perto"
  7. "Vou Correndo Até Você"
  8. "O Sono Vem"
  9. "No Topo do Mundo"
  10. "Estranho Exemplo"




BALADA MTV - 1999


  1. Bilhetinho Azul
  2. Tente Outra Vez
  3. Por Que A Gente é Assim
  4. Enquanto Ela Não Chegar
  5. Por Você
  6. Meus Bons Amigos
  7. Pedra,Flor e Espinho
  8. O Poeta Está Vivo
  9. Eu Queria Ter Uma Bomba
  10. O Tempo Não Pára
  11. Todo Amor Que Houver Nesta Vida
  12. Puro Êxtase
  13. Pense e Dance
  14. Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto











BARÃO VERMELHO - 2004

  1. "Cara a Cara"
  2. "Cuidado"
  3. "Mais Perto do Sol"
  4. "A Chave da Porta da Frente"
  5. "Pra Toda a Vida"
  6. "Embriague-se"
  7. "O Dia em Que Você Me Salvou"
  8. "Cigarro Aceso no Braço"
  9. "Tão Incoveniente"
  10. "A Máquina de Escrever"
  11. "Só o Tempo"













MTV AO VIVO - 2005



CD 1
  1. "Maior Abandonado"
  2. "Bete Balanço"
  3. "Cuidado"
  4. "Cara a Cara"
  5. "Pedra, Flor e Espinho"
  6. "A Chave da Porta da Frente"
  7. "Por que a Gente é Assim?"
  8. "Ponto Fraco"
  9. "Tão Longe de Tudo"
  10. "Política Voz"
  11. "Down em Mim"
  12. "O Poeta Está Vivo"
  13. "Faixa Interativa: Vem Quente que Eu Estou Fervendo"

CD 2

  1. "Codinome Beija-Flor" (participação especial de Cazuza)
  2. "O Tempo Não Pára"
  3. "O Nosso Mundo"
  4. "Meus Bons Amigos"
  5. "Declare Guerra"
  6. "Malandragem Dá um Tempo"
  7. "Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto"
  8. "Pense e Dance"
  9. "Puro Êxtase"
  10. "Amor Meu Grande Amor"
  11. "Por Você"
  12. "Tente Outra Vez"
  13. "Pro Dia Nascer Feliz"
  14. "Faixa Interativa: Quem Me Olha Só"










Nenhum comentário:

Postar um comentário