sábado, 16 de outubro de 2010

Ira!

IRA!

Ira! foi uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1981, na cidade de São Paulo. Seu nome é inspirado no Exército Republicano Irlandês (Irish Republican Army). A banda anunciou seu término em setembro de 2007.

















  1. "Pobre Paulista"
  2. "Gritos na Multidão"


















  1. "Longe de Tudo"
  2. "Núcleo Base"
  3. "Mudança de Comportamento"
  4. "Tolices"
  5. "Coração"
  6. "Saída"
  7. "Ninguém Precisa da Guerra"
  8. "Por Trás de Um Sorriso"
  9. "Como os Ponteiros de Um Relógio"
  10. "Sonhar Com Quê?"
  11. "Ninguém Entende um Mod!"










  1. "Envelheço na Cidade"
  2. "Casa de Papel"
  3. "Dias de Luta"
  4. "Tanto Quanto Eu"
  5. "Vitrine Viva"
  6. "Flores em Você"
  7. "Quinze Anos (Vivendo e Não Aprendendo)"
  8. "Nas Ruas"
  9. "Gritos na Multidão"
  10. "Pobre Paulista"











  1. "Rubro Zorro"
  2. "Manhãs de Domingo"
  3. "Poder, Sorriso, Fama"
  4. "Receita Para Se Fazer um Herói"
  5. "Peguei Essa Arma"
  6. "Farto do Rock 'n' Roll"
  7. "Advogado do Diabo"
  8. "Mesmo Distante"









  1. "Melissa"
  2. "Tarde Vazia"
  3. "Efeito Bumerangue"
  4. "Boneca de Cera"
  5. "Cabeças Quentes"
  6. "O Dia, A Semana, O Mês"
  7. "Patroa"
  8. "Consciência Limpa"
  9. "Clandestino"
  10. "Nasci Em 62"













  1. "Rua Paulo"
  2. "Imagens de Você (Pictures of a Matchstick Man)"
  3. "Amor Impossível"
  4. "O Tolo dos Tolos"
  5. "O Ladrão Era Eu"
  6. "A Etiópia e os Meus Problemas"
  7. "Você Ainda Pode Sonhar
  8. "Um Dia Como Hoje"
  9. "Prisão das Ruas"
  10. "Cavalos Selvagens"
  11. "Não Matarás"
  12. "Os Meninos da Rua Paulo"











  1. "Arrastão"
  2. "Pai Nosso da Terra"
  3. "She Smiled Sweetly"
  4. "Campos, Praias e Paixões"
  5. "Perigo"
  6. "O Homem é Esperto, Mas a Morte é Mais"
  7. "Balada Triste"
  8. "Fado de Minh'alma"
  9. "U.T.I."










  1. "Na Minha Mente" (Edgard Scandurra)
  2. "Me Perco Nesse Tempo" (Ciça, Sandra Coutinho, Ana Maria Machado)
  3. "É Assim Que Me Querem" (Edgard Scandurra)
  4. "Que Fim Levou Paris…!" (Nasi, Johnny Boy)
  5. "Você Não Serve Prá Mim" (Renato Barros)
  6. "Haiô Silver!" (Joe Turner - Versão: Nasi)
  7. "Eu Quero Sempre Mais" (Edgard Scandurra)
  8. "O Girassol" (Edgard Scandurra)
  9. "Te Odeio (Isso é o Amor)" (Nasi)
  10. "Difícil é Viver" (Nasi, Ricardo Gaspa)
  11. "House of the Rising Sun" (The Animals)
  12. "Nasci em 62" (Ao Vivo)












  1. "Às Vezes, De Vez Em Quando" (Edgard Scandurra)
  2. "Correnteza" (Ciro Pessoa, Nasi, Gaspa)
  3. "Miss Lexotan 6 mg - Garota" (Flávio Basso)
  4. "Vou Me Encontrar" (Nasi, Gaspa)
  5. "Eu Não Sei (I Can't Explain)" (Pete Townshend - Versão: Roger)
  6. "Tantas Nuvens" (Edgard Scandurra, Carlos Barmack, Ciro Pessoa)
  7. "Nada Além (Gotta Get Away)" (Ogilvie, Burns - Versão: Ciro Pessoa)
  8. "Descendo o Mississipi" (Edgard Scandurra)
  9. "Justiça Militar, Justiça Civil (Liquidação de Verão)" (Edgard Scandurra)
  10. "Você Não Sabe Quem Eu Sou" (Edgard Scandurra)
  11. "A Natureza Sobre Nós" (Ciro Pessoa, Nasi, Gaspa)












  1. "Bebendo Vinho"
  2. "Teorema"
  3. "Telefone"
  4. "Chorando no Campo"
  5. "Flash-Back"
  6. "Um Girassol da Cor de Seu Cabelo"
  7. "Mudança de Comportamento"
  8. "O Que Me Importa"
  9. "Jorge Maravilha"
  10. "Abraços e Brigas"
  11. "Sentado à Beira do Caminho"
  12. "A Vida Tem Dessas Coisas"
  13. "Alegria de Viver"
  14. "Minha Gente Amiga"










  1. Gritos na Multidão
  2. Dias de Luta
  3. Longe de Tudo
  4. É Assim Que Me Querem
  5. Como os Ponteiros de Um Relógio
  6. Superficial (Como um Espinho)
  7. Mudança de Comportamento
  8. Coração
  9. Vida Passageira
  10. Flores em Você
  11. Receita Pra se Fazer um Herói
  12. Logo de Cara
  13. Tolices
  14. Um Dia Como Hoje
  15. Envelheço na Cidade
  16. Inundação de Amor
  17. Vitrine Viva
  18. Bebendo Vinho
  19. Pobre Paulista
  20. Núcleo Base












  1. O bom e velho rock 'n' roll (Edgard Scandurra)
  2. Entre seus rins (Edgard Scandurra)
  3. Milhas e milhas (Gaspa - Nasi - Edgard Scandurra - Mauro Motoki)
  4. Naftalina (César Maurício - Gerson Barral - Ronaldo Gino)
  5. Superficial (como um espinho) (Edgard Scandurra)
  6. Para ser humano (Edgard Scandurra)
  7. Homem de neanderthal (Frank Jorge)
  8. Um homem só (Edgard Scandurra)
  9. Mistério (Alvin L - Ciro Pessoa - Gaspa - Marsicano)
  10. Pecado (Arnaldo Antunes - Edgard Scandurra)
  11. O tempo (Gaspa - Nasi)
  12. A vida por um fio (Edgard Scandurra)












  1. "Pra Ficar Comigo (Train in Vain)(Stand by Me)"
  2. "O Girassol"
  3. "Flerte Fatal"
  4. "Dias de Luta"
  5. "Tarde Vazia"
  6. "15 Anos"
  7. "Rubro Zorro"
  8. "Flores em Você"
  9. "Eu Quero Sempre Mais"
  10. "Poço de Sensibilidade"
  11. "Por Amor"
  12. "Ciganos"
  13. "Boneca de Cera"
  14. "Tanto Quanto Eu"
  15. "Envelheço na Cidade"
  16. "Núcleo Base"
  17. "Saída"












INVISIVEL DJ - 2007

1."Invisível DJ"
2."Sem Saber pra Onde Ir"
3."Eu Vou Tentar"
4."Mariana Foi pro Mar"
5."Não Basta o Perdão"
6."Culto de Amor"
7."Feito Gente"
8."Tudo de Mim"
9."No Universo dos Seus Olhos"
10."A Saga"
11 "O Candidato"
12."La Luna Llena"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário